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Como alimentar a geração de leads através do seu blog

Foi dito repetidamente; O conteúdo é rei, e eu não poderia concordar mais.

Embora isso possa parecer apenas mais um daqueles artigos conversando sobre a necessidade de conteúdo, vou ver as coisas um pouco de maneira diferente. Vou compartilhar algumas idéias sobre como direcionar o tráfego diretamente para o meu site e converto os visitantes com base exclusivamente no meu blog.

Vamos encarar; seguro é chato! Isso não é atrativo. Isso é chato. E o maior desafio surgiu quando uma pessoa faz uma comparação e não recebe um prêmio mais baixo, sai do site para nunca mais voltar.

O site é esquecido tão rapidamente quanto encontrado. Então, eu fui capaz de criar um blog que trouxe as pessoas ao site e as manteve voltando. E foi aí que a redação foi criada.

Felizmente, existem muitos tópicos interessantes e em evolução que você pode vincular a seguros e economizar dinheiro, basta procurar e ser um pouco mais experiente! Então, aqui estão minhas dicas!

Tópicos da moda, tópicos e confiáveis

Olhando para o setor, era importante para mim criar confiança com meus leitores. Eles precisam saber que podem vir ao site e realmente aprender alguma coisa! Mas com um tópico tão limitado quanto o seguro, eu sabia que tinha que ser um pouco mais ousado e pensar um pouco fora da caixa quando se tratava dos tópicos.

Então, eu fiz uma análise da marca.

  • Quais são as nossas filosofias?
  • O que queremos que nossos clientes alcancem?
  • Sobre o que é a nossa marca?

As melhores notícias você encontra clicando aqui!

Eu vim com termos como “economizar dinheiro” “confiar nas finanças deles” “ajudar com questões realmente importantes sobre dinheiro”. Foi nessa época que o blog passou do velho e chato “How Do I Claim” para “Como o aumento de combustível deste mês afetará você”.

Os conteúdos de tendências, controversos e educacionais que estavam causando um rebuliço no país começaram a ser vinculados a ser mais sábios em termos de dinheiro e encontrar o melhor negócio. Que, em seguida, voltava a “Por que você não reduz seu prêmio mensal de seguro?”

Meu conselho aqui é debater .

Crie um quadro de trabalho enorme com sua equipe de estratégia, marketing e operação e observe tudo relacionado à sua marca. Declarações de missão, feedback do cliente, identidade da marca. Isso criará uma imagem massiva de quem você é e você ficaria surpreso com os tipos de informações ocultas que encontrará.

Títulos clicáveis, mas não clicáveis

Na verdade, eu aprendi da maneira mais difícil! Tivemos um ótimo artigo que comparava as melhores e as piores empresas do setor.

Em vez de apenas usar isso como título, inserimos ” As empresas mais perigosas do país “. Este título caiu e queimou. Os leitores odiaram e comentários voaram nos repreendendo por uma manchete imprecisa. Perdemos vários assinantes de mala direta e as mídias sociais estavam em chamas com nossa imprecisão.

Mudei a manchete de volta para “Melhores e Piores” e o artigo, até hoje, ainda é um dos maiores geradores de tráfego e geradores de leads, um ano depois.

Lição aprendida: se alguém puder confiar em suas informações e saber que elas podem compartilhá-las, você ganhará mais tração e leitores. Você pode trabalhar com seus títulos para ser interessante, atraente e preciso, tudo ao mesmo tempo, se você pensar um pouco!

Conteúdo: Vale a pena?

As pessoas precisam realmente querer ler o seu conteúdo e continuar voltando para lê-lo! Foi o que eu achei foi o fator mais proeminente no meu site; criando conteúdo autoritativo.

Nosso tipo de serviço geralmente é um tipo de serviço único. Você visita o site uma vez e obtém a cotação que está procurando ou não.

O truque aqui era se eles não conseguiram o que procuravam pela primeira vez, como convencemos o visitante a voltar? É aqui que o diabo está nos detalhes do blog. Todo o conteúdo deve ser preciso e ter em mente que você deve voltar para visitar. Incluímos artigos de melhor compra, comparação de produtos e detalhamento de preços de produtos e serviços vitais que as pessoas usam todos os dias.

Outra dica aqui é usar um pouco de controvérsia e um assunto que impactará diretamente seu leitor. Alguns dos artigos com melhor desempenho são os que falam sobre os provedores de serviços, aumentando as taxas dos clientes e o impacto que eles terão no bolso.

Seu leitor deseja informações que os façam sentir alguma coisa! Seja ele empoderado, irritado, chocado, educado ou feito para se sentir realmente bem, o conteúdo médio terá uma resposta média.

Saiba o que seus visitantes querem ler!

Tenho algumas maneiras de apresentar tópicos que conheço e obter os cliques que estou procurando. Estes, por sua vez, obterão a conversão em leads , por isso sou muito especial no que diz respeito à pesquisa dos tópicos.

  1. O que as pessoas estão compartilhando no Facebook? Os feeds do Facebook são vitais para ver que tipos de artigos o consumidor em geral está lendo. Muitas vezes, vi duas ou mais pessoas compartilhando um artigo e pulei o tópico para adicionar ao meu site. Mais importante, eu dei uma volta para ter certeza de que é único. Lembre-se de que a controvérsia vende; portanto, se é algo controverso, você pode girar para vender seu produto, faça-o;
  1. Leia a seção de comentários dos blogs de seus concorrentes. O que as pessoas estão perguntando? Quais são as opiniões deles? Para mim, simplesmente copiar um tópico é um sacrilégio, portanto, é fundamental encontrar um ponto sobre ele. Procuro comentários para encontrar a única pergunta que alguém está fazendo ou a opinião que posso criar em um artigo totalmente diferente e girar o tópico;
  1. Eu pergunto a eles! Parece realmente lógico, mas o envio de pesquisas é uma das melhores maneiras de descobrir o que as pessoas querem ler. Uso minha mala direta semanalmente com uma série de perguntas sobre o NPS e, dessa maneira, vejo o que as pessoas estão mais interessadas. Muitas vezes fico surpreso ao voltar com tópicos que eu não esperava. As pesquisas também são uma ótima maneira de descobrir onde a maioria do seu público está inclinada. Recentemente, incluí uma pesquisa em uma das minhas malas diretas sobre o aumento do preço do combustível. Perguntei o que eles estariam cortando e enviei para uma tela de pesquisa. Os resultados foram realmente surpreendentes e úteis para nós! Também ajudou a gerar muito mais conteúdo. O gráfico da pesquisa foi compartilhado nas mídias sociais, e escrevemos mais dois artigos baseados apenas nos resultados!
  1. Usando as ferramentas de rastreamento de sites, como o GA, com nossos códigos de rastreamento , posso medir e acompanhar quais artigos são os mais populares. Com base nesses dados, pode criar artigos semelhantes que, sei, gerarão tanto tráfego.

CTA eficazes e valiosos

Esses são possivelmente os elementos mais importantes dentro do blog para obter leads. Garanto que meus CTAs sejam atraentes e fortes o suficiente para reduzir a taxa de rejeição e levar as pessoas a clicarem em uma cotação. Existem várias maneiras de fazer isso:

  1. Torne-os simples, mas atraentes. Cores vivas que ainda funcionam com a sua marca são essenciais. Uma palavra de cautela aqui. Não os faça parecer muito extravagantes ou óbvios. As pessoas sabem que você está tentando vender alguma coisa. Recentemente, fizemos uma renomeação total do site e todos os CTAs necessários para mudar. Como temos muito mais estilo de vida e estilo, tive que me certificar de que os CTA também sejam. O que funciona surpreendentemente são imagens reais de pessoas! Um exemplo é: “Este é Ryan, ele tem 35 anos e economizamos US $ 45 em seu seguro mensal de carro. Quanto podemos salvar você? Esses CTAs clicam em 38% a mais do que os outros CTA genéricos;
  1. Garanta que eles sejam gentis. Relacione-os com o que o leitor pode se relacionar. No meu caso, a vida está ficando cada vez mais cara, seu seguro de carro não precisa. Ou economize no seu seguro no próximo mês e coloque isso em suas compras;
  1. Amarre-os ao fluxo do artigo, verifique se ele é conversacional e se relaciona ao tópico. Os CTAs colocados aleatoriamente recebem 56% menos cliques do que se você o vinculasse a algo que está escrito no artigo. Um ótimo exemplo aqui é um artigo sobre o aumento do preço do combustível. Um ótimo CTA dirá: “Com o aumento do combustível, economize no seu seguro e coloque isso no seu tanque de combustível”;
  2. Destaque palavras específicas para chamar a atenção para elas. Venda, salve, reduza. Esses tipos de palavras chamam a atenção e as pessoas gravitam em sua direção. Meu truque é capitalizar sobre eles. SALVE . VENDA. Até que ponto você estava no artigo quando viu essas palavras. Agora imagine-os em uma cor diferente;
  1. Faça a eles uma oferta que não podem recusar. Se eu prometer não apenas reduzir seu seguro de carro, mas também ajudá-lo com suas reivindicações, tudo em menos de três minutos, pode ser apenas uma venda!
  1. Envie-os diretamente para o formulário de contato e a página de cotações. Dessa forma, você reduz as etapas para obter as informações e a chance delas saltarem!